Compromisso e fidelidade fazem parte da vida de um verdadeiro cristão
A aliança representa um compromisso. Quando uma pessoa resolve se casar, ela está firmando um pacto com a pessoa amada e, ao colocar a aliança no dedo, está demonstrando o quanto seu amor é infinito.
Quando firmamos uma aliança com Deus também estamos demonstrando o quanto Ele é importante em nossas vidas. Essa aliança é representada pelos dízimos. O bispo Edir Macedo, explicou, nesta quinta-feira (1º), durante a programação da IURD TV e da Rede Aleluia de rádio, que quando se é parceiro de Deus, Ele imediatamente abençoa.
"Os dízimos dizem respeito à aliança que a pessoa tem com Deus. Aquele que não aceita a Sua Palavra, não tem compromisso com Ele. Só assumimos um pacto com quem realmente nos damos bem e acreditamos. O dízimo tem tudo a ver com o acordo assumido por Deus, pois quando se pega os primeiros frutos de toda a renda e se leva à casa do Senhor, então se está assumindo a relação entre Pai e filho", disse o bispo.
Ele ainda ressaltou:
"Quando temos uma aliança com Deus, então temos o direito de cobrar as Suas promessas. Imagine Deus prometendo alguma coisa e não cumprindo. Isso não faz parte do seu caráter. Se você é fiel, então Ele tem que cumprir as promessas em sua vida, pois quando tratamos de fé, estamos tratando de justiça."
Nenhum comentário:
Postar um comentário