Ninguém apela para a justiça se não acreditar que ela possa acontecer
Justiça, justiça, justiça! Durante alguns meses esse foi o grito de milhões de pessoas espalhadas pelas ruas do Brasil. Protestos, passeatas e um grito engasgado na garganta havia anos contra a corrupção que ecoou pelo País. O povo saiu e expressou a revolta e o desejo de mudança que tanto queria e ainda quer.
Mas, até quando a população terá que apelar para conseguir que seus direitos sejam cumpridos e a justiça seja feita?
Para o bispo Edir Macedo, a única justiça que funciona fielmente é a de Deus. Durante sua mensagem transmitida nesta quinta-feira (5), pela TV Universal e pela Rede Aleluia de rádio, ele explicou que o Senhor Jesus tem interesse em cumprir as Suas promessas na vida daqueles que creem.
"O maior interesse de Deus é fazer justiça, saciar a fome, a sede, que há no cumprimento da Sua Palavra, até porque Ele, o Senhor, é conhecido por meio dos seus feitos em nossas vidas", disse.

Deus ama quem tem sede de justiça, e para atender os que apelam para ela, Ele afirma: "Apresentai a vossa demanda, diz o Senhor; alegai as vossas razões, diz o Rei de Jacó." (Isaías 41:21) Deus convida a todos a buscar a justiça que Ele tem e com essa Justiça mudar a vida das pessoas.
No próximo dia 15 de setembro, em todos os templos da Universal, bispos e pastores estarão clamando a Deus por justiça em sua vida, unindo a fé e buscando de Deus o cumprimento das promessas que Ele nos fez.
Se você deseja a Justiça de Deus em sua vida, participe de umas das reuniões de fé da Universal. No Cenáculo do Espírito Santo no Rio de Janeiro, na antiga Avenida Suburbana, 4.242, no bairro Del Castilho; em São Paulo, na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, às 9h30, 15h e 18h; no Cenáculo do Espírito Santo do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499; ou em uma Universal mais próxima de sua casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário