Malaquias 3:10
A passagem bíblica deixa muito claro que aquele que crê e se entrega verdadeiramente ao Senhor Jesus segue adiante com a plena confiança de que Sua Palavra será completa e decisiva em todos os seus pedidos, principalmente nos momentos de amargura e tormento.
O Pai quer o nosso bem. Ele é responsável por nos mostrar o que é certo, e cabe a nós aceitarmos ou não.
Na última terça-feira (30), o bispo Edir Macedo, fundador e líder da Universal em todo o mundo, ressaltou a importância da devolução dos dízimos a Deus. Durante a mensagem, transmitida pela IURD TV e Rede Aleluia de rádio, destacou: "Deus não usa valores físicos, e sim morais e espirituais juntamente com a justiça. O dízimo é um sinal de justiça, e quando se é fiel nele, a pessoa passa a ter força, coragem e fé para cobrar de Deus o cumprimento das Suas promessas."
Aquele que tem confiança no Senhor Jesus e faz dEle seu guia, não possui qualquer tipo de medo. É preciso ter convicção e sabedoria que para crer é necessário que haja uma entrega total de corpo, alma e espírito.
A pessoa que quer estar em sintonia com Deus tem que começar com os dízimos. "Quando nós somos fiéis nos dízimos e nas ofertas, estamos colocando o Senhor Jesus em primeiro lugar em nossa vida, primeiro do que a família e do que os entes queridos", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário